Dúvidas Frequentes
Pedidos
Após a aprovação do pagamento, o pedido será processado e preparado para envio. Durante esse período você poderá conferir o andamento da demanda com seu login e senha, na aba “meus pedidos”. Ah, a cada atualização de status de entrega você receberá um e-mail.
Caso tenha recebido e-mail informando que seu pedido está pendente, não se preocupe. Basta entrar em contato com nossa central pelo formulário “fale conosco”, https://www.brforce.com.br/contato/, para que possamos identificar e dar solução à pendência.
O prazo para aprovação do pedido varia de acordo com a forma de pagamento escolhida. Para pagamentos com cartão de crédito, o prazo é de até 48h. Para pagamentos via boleto bancário, o prazo é de até 3 (três) dias úteis. Não se preocupe, caso seu pagamento não seja aprovado, entraremos em contato para solucionar o trâmite. Caso ele seja aprovado, também enviaremos e-mail com os dados de compra e respectivas informações de acompanhamento do pedido e rastreio de entrega.
Após o fechamento do pedido nenhum item pode ser adicionado. Mas, relaxa, se quiser mais um produto é só fazer um novo pedido. É fácil!
Fique tranquilo, caso isso aconteça, basta entrar em contato com a nossa central de atendimento para verificar a possibilidade de troca.
Caso o método de pagamento selecionado seja o boleto bancário, basta não efetuar o pagamento, assim seu pedido será cancelado automaticamente após 4 (quatro) dias úteis. Se a forma de pagamento escolhida foi cartão de crédito, então é necessário acessar o link https://www.brforce.com.br/trocas/ e preencher o formulário “solicitar cancelamento”.
Se você recebeu um e-mail informando que seu pedido não foi aprovado, calma aí. Entre em contato com nossa central pelo formulário “fale conosco” https://www.brforce.com.br/contato/, para que possamos identificar o motivo.
Tranquilo. Basta fazer seu login e acessar a área “meus pedidos”. Depois clique em “ver detalhes” do pedido desejado. Após abrir a página, no lado direito clique no botão de “imprimir boleto”.