Dúvidas Frequentes
Trocas e devoluções
Caso o método de pagamento selecionado tenha sido o boleto bancário e você ainda não efetuou o pagamento, basta não o efetuá-lo. Assim seu pedido será cancelado automaticamente após 4 (quatro) dias úteis.
Se o pagamento já foi realizado (seja por boleto ou cartão), é necessário acessar o link https://www.brforce.com.br/trocas/ , e preencher o formulário “solicitar cancelamento”.
Se o produto já tiver sido expedido, iremos lhe informar. A partir da chegada do produto você poderá devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos.
O prazo de devolução de um produto é de 7 (sete) dias corridos a partir do dia seguinte à entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito seu, que se encontra no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Para solicitar a devolução, basta acessar o link https://www.brforce.com.br/trocas/ e preencher o formulário “solicitar devolução”.
Caso você perceba o equívoco no momento da entrega, não receba o produto. Faça a anotação do ocorrido na nota fiscal e entre em contato com a nossa central de atendimento. Mas se você perceber isso apenas depois, entre em contato conosco por meio do formulário de troca no link: https://www.brforce.com.br/trocas/. Preenchendo o formulário “solicitar troca”.
A BR Force toma todos os cuidados para que os produtos sejam embalados de forma correta e saiam para entrega em perfeitas condições, mas sabemos que o transporte pode acarretar danos e até mesmo extravios. Caso você perceba a violação ou danos na embalagem, não receba o pacote. Faça a anotação do ocorrido na nota fiscal e entre em contato com a nossa central de atendimento. Mas se você perceber isso apenas depois, entre em contato conosco por meio do formulário “solicitar troca” no link https://www.brforce.com.br/trocas/.
Para que os valores sejam liberados, o produto deve ser enviado à BR Force, de modo que apresente condições físicas normais (sem avarias por mau uso), apresentando embalagem original e manual (quando houver).
Restituição:
A restituição será processada quando o cliente houver realizado o pagamento de sua compra por meio de boleto bancário. O cliente deverá informar seus dados bancários para depósito. IMPORTANTE: a conta bancária deve pertencer ao titular da compra.
Estorno:
O estorno será processado quando o cliente houver realizado o pagamento de sua compra por meio de cartão de crédito. Após solicitado o estorno, a BR Force encaminhará o protocolo registrado junto à operadora do cartão. O estorno poderá levar até 60 dias, pois dependerá da conciliação da operadora do cartão e o fechamento de sua fatura.
Sim! A BR Force disponibiliza a primeira troca grátis. Este benefício é válido exclusivamente para a 1ª troca e deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos de sua entrega. A troca fica sujeita a disponibilidade de estoque e o novo produto escolhido deverá ter o mesmo valor do produto previamente adquirido.
Esta é a última etapa da troca. Assim que o produto é devolvido ao nosso estoque, ele passa por uma avaliação de até 3 (três) dias úteis para verificar se o produto devolvido se enquadra nos critérios da nossa política de trocas. Após isso é gerada uma nova venda no sistema. Você vai receber um e-mail e uma nova nota fiscal, ficando o prazo de entrega nos mesmos moldes de um envio de compra normal.
Seu produto possui garantia legal de 90 dias, alguns de nossos produtos possuem uma garantia maior, sendo que esta é especificada na embalagem. Para acionar a garantia, basta acessar o link https://www.brforce.com.br/trocas/, e preencher o formulário “solicitar garantia”. Sua solicitação passará por uma análise e, caso constatada a legitimidade, os procedimentos para envio do produto serão imediatamente iniciados.