Dúvidas Frequentes
Entregas
Pode ficar tranquilo. Caso isso tenha ocorrido, é possível que a transportadora tenha dado baixa indevida da entrega no sistema, ou até mesmo que o produto tenha sido entregue a um terceiro responsável. Verifique com as pessoas de sua casa ou com a portaria do seu condomínio. Se mesmo assim o produto não for encontrado, por favor, entre em contato com a nossa central de atendimento pelo “fale conosco” no link https://www.brforce.com.br/contato/. Nossos atendentes estão dispostos e preparados para solucionar suas dúvidas.
Caso tenha recebido o comunicado de extravio da transportadora, entre imediatamente em contato com a nossa central de atendimento pelo “fale conosco” no link https://www.brforce.com.br/contato/. Nós vamos conferir a procedência da informação e reparar o ocorrido.
Que mancada, isso não deveria acontecer. Mas vamos resolver. Faça login no site da BR Force, logo depois clique em “meus pedidos” e verifique o andamento em “mostrar detalhes”. Ali vão constar os trâmites e o caminho percorrido pela encomenda. Caso exista alguma dúvida, entre em contato com a central de atendimento pelo “fale conosco” através no link https://www.brforce.com.br/contato/.
Sempre de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Nunca em feriados.
Na sua conta em nosso site é possível fazer a alteração de endereço sem problemas. Porém, se seu pedido já foi despachado, você deve comunicar nossa central de atendimento. Assim que o produto for recusado no endereço antigo e retornar ao nosso estoque, faremos o reenvio ao seu endereço novo. Portanto, muita atenção com o endereço, beleza?
Alguns produtos podem estar indisponíveis no estoque. Para que você não tenha que aguardar mais tempo para receber sua compra, poderemos enviar os itens disponíveis (caso em compras de dois ou mais itens), e os que demandarão mais tempo para reposição, numa outra entrega.
Sim! Entregamos para todo o Brasil.
Infelizmente para esse momento ainda não conseguimos atender clientes fora do Brasil.
O frete da sua compra será calculado de acordo com pesos e dimensões dos produtos, além, é claro, da localidade de destino. Para calcular o valor, insira seu C.E.P. no campo disponível no carrinho de compras.
Como de praxe, o prazo de entrega é contado em dias úteis e começa a correr a partir do momento que o pedido foi faturado. Ele pode variar de acordo com o produto e localidade de destino.
A transportadora se encarrega de fazer 3 (três) tentativas. Não havendo êxito na entrega, o produto retorna ao estoque e nossa central se encarregará de informá-lo da nova tentativa de entrega. Vale lembrar que a encomenda pode ser entregue a terceiros como porteiros e recepcionistas, desde que estes assinem o comprovante de entrega.